/* inserir favicon */


Fechar os olhos para a evidência é se condenar a ignorância.



domingo, 13 de junho de 2010

Olhar de dentro

Sacrificamos ou torturamos almas todos os dias em nome de uma superioridade que cá para nós não existe. Julgamos, levantamos falsas provas de infidelidade, roubamos o direito de sonhar de nosso semelhante, desrespeitamos a existência de seres físicos e não físicos. Quem somos?
MONTROS ENGOLIDORES DE ALMA!
Que em nome de uma crença sem razão nos achamos no direito de burlar mandamentos feitos para propagar a paz e não nossos conflitos preconceituosos. Ainda inutilmente esperamos uma salvação. Será que merecemos? Ah, claro que merecemos! Afinal a maldade humana ganhou nome, sempre proferido nas explicações de nossos deslizes errantes.
Zumbis hipócritas!
Dominantes caciques!

Vocês estão desperdiçando a salvação eterna. Aproveitando-se do grito dos aflitos, desesperados e sedentos pela cura de seus males crônicos. Criticamos mas nos aproveitamos das fraquezas dos nossos como ELES!
Bendita seja a lama de conceitos antigos que nos enxafurdamos diariamente e não satisfeitos com a própria infelicidade, propagamos nossos fracassos como uma doença contagiosa que se torna pandemia em segundos.
Não merecedores do sacrifício por amor! Percebam que meu grito hostil é de dor e tristeza pela maldade ter consumido seus corações por tudo o que sofreram nas mãos dos perversos.
Pobres doentes de alma aos quais não me compadeço que ao apontarem meus erros com apenas um dedo lhes voltam três, mas que ainda assim insistem em me chamar de aberração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário