/* inserir favicon */


Fechar os olhos para a evidência é se condenar a ignorância.



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Agora em Lindóia mais um caso de violência gratuita

Olá pessoal. Mais uma vez estou aqui expressando minha eterna indignação com o ser humano.
Vi uma cena que me inspirou a escrever, antes nunca mais escrevesse por falta de inspiração.
Mais uma vez um bando de filhos uma putissíma puta espancaram uma morador de rua, mas sabe o que é, eles só estavam brincando e por isso foram soltos já. Gostaria eu de que alguém também brincasse com eles... tipo brincar de BOPE... Não sou a favor da violência, mas sinceramente o que vocês acham que uma pessoa dessa merece? Ir pra casa tomar um banho, comer uma comidinha gostosa e assistir o circo que eles armaram pela televisão, ou ainda pior, fazerem isso denovo com mais um ser que por mais que não seja tão coitado assim não tem as mesmas condições que eles ou serem presos por muitos anos?
Até quando isso vai acontecer?
Quando foi que deram condição de Deus ou semideus pra um ordinário desse, ou melhor, ordinários, porque esses covardes só sabem atacar em bando e provavelmente viram mulherzinha se estiverem sozinhos. Sinto em informar esse tipo de criatura que o mundo dá voltas e esse tipo de atitude violenta e nojenta contra nordestinos, negros, mulheres, mendigos, indígenas, homossexuais etc., não provam superioridade de ninguém. E mais uma coisa a justiça deveria mexer a bunda da cadeira e parar de dizer que não tiveram provas o suficiente, eles não queriam fazer aquilo, eles só estavam brincando e PUNIR este tipo de crime SEVERAMENTE.
No fundo no fundo eu gostaria mesmo que algo de muito trágico acontecesse na vida de cada um desses infelizes, pra quem sabe eles percebam o quanto a vida e a integridade são importantes.
Não precisamos de pena de morte, precisamos de justiça!!!!
Beijos a todos.

Um comentário:

  1. É como costumo dizer, não se pode tolerar uma maioria silenciosa, menos ainda, uma minoria silenciosa. Expressão pra que te quero é como um sopro bem vindo de opinião.
    deixo-te beijo e peço pra que não pare, de forma alguma, com este blog. Já adicionei-te ao meu blog e farei propaganda. Paz pra ti pequena.
    Horn

    ResponderExcluir