/* inserir favicon */


Fechar os olhos para a evidência é se condenar a ignorância.



sexta-feira, 30 de setembro de 2011

As crônicas do Kassabi: O defunto, a assinatura e o PSD

Um defunto assina um documento para a criação de um novo partido. Qual é o nome da piada? A volta dos mortos vivos votantantes... NÃO! A resposta é PSD! O partido livre e aberto a qualquer aliança com qualquer um. Um partido a qualquer custo. Mais uma legenda no horário partidadário no ano que vem. Mais um partido pra colocar um bando de gente corrupta e simpática pro povo se divertir... Ops... Conhecer, amar e VOTAR. Mais um partido com mais um bando de safados que coloca o povo (a troco de "uns troco") pra dar a cara a tapa por eles. E aí o procedimento todo mundo já conhece: me conheça, me ame, vote em mim e se eu for eleito farei questão de não lembrar da sua cara!!!!
Por enquanto sobre o novo partido que tem como base fraudar assinaturas, ressucitar os mortos e se aliar a qualquer porcaria é só isso que tenho pra falar. Kassabi danado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário